direito_penal_edited.jpg

SOBRE NÓS

Conheça nossa equipe

CAIO PADILHA   Sócio Titular
 
Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Especialização em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Candido Mendes (Ucam) e Mestrado em Direito pela Universidade Estácio de Sá (Unesa).
 
Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim) e da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim).
 
Advogado com atuação exclusiva na área criminal, notadamente em casos de Criminalidade Complexa e afetos ao Tribunal no Júri.
 
Professor de Processo Penal e Direito Penal Empresarial em níveis de graduação e pós-graduação.
 
Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, na seções dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná respectivamente sob os números 169.630, 451.427 e 105.672. 

CAROLINA MEDICI

 

Graduação em Direito pela Universidade Cândido Mendes (Ucam), Especialização pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) e Mestrado em Ciências Penais pela Universidade Cândido Mendes (Ucam).

Advogada com atuação exclusiva na área criminal. Professora de Direito Penal, Processo Penal e Criminologia em níveis de graduação e pós-graduação e examinadora de concursos públicos.

É coordenadora da Escola de Direito das Faculdades Integradas Hélio Alonso e membro da Comissão de Garantismo Jurídico Processual da OAB/RJ. 

Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, sob o n.º 132.252.

BRUNO PEREGRINO
 
Graduação em Direito pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha), onde também foi Pesquisador vinculado aos grupos de pesquisa de Direito Penal e Processo Penal e Direito Empresarial e Econômico.
 
Graduação em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha).
 
Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, sob o n.º 218.374-E.

CAROLINA MIRANDA

 

Graduação em Direito pela Universidade Cândido Mendes (Ucam).

 

Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, sob o n.º 212.654-E.